sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amor, Amor!

Eu vi o vídeo do casamento de uma moça linda, de quem eu sou fã. Ela tem um blog lindo e um bom gosto no qual vivo babando! Eu viciei no vídeo... Ele me trouxe tantas sensações boas de alegria, amor, da expectativa maravilhosa que é uma vida a dois todinha pela frente...

Eu acredito nesse amor real, num casamento eterno e feliz, construido dia a dia na base do amor, temperança (sou velha né? quem usa essa palavra? eu tenho uma paixão por vocabulário que dá um post a parte), apoio e abraços às toneladas. Eu acredito no Amor, aquele verdadeiro e base de tudo, que vem do meu Pai, que É o Amor. E eu sei que esse amor do qual sou cheia, vem Dele, que é meu tudo.
E eu, que não sou nada, transbordo de alegria por ter sido alcançada por essa graça eterna. Alegria!!!

Quero desejar a vocês um delicioso fim de semana repleto de amor, de sonhos, de abraços, de futuro, de presente. E se você ainda não achou o seu alguém, desejo que se alegre no amor de amigos verdadeiros e irmãos de alma e que logo logo, se assim você deseja, tenha também um futuro todinho pela frente com o seu par!
---------------------------
I saw the wedding video of a beautifull girl, from whom I'm a fan. She has a beautifull blog and such a good taste for clothes. Her outfits are totally eye candy. 
I got hooked on the video... It brought me so many cozy feelings of pure joy, love, the wonderfulness in having an entire life to live beside the one you love...
I believe in true love, in happilly ever after, in mariage biult day by day with love, temperance (does anyone use that word? I know what I'm saying in portuguese, but my english is so rusty!), support and tonss of hugs. I belive in Love, the real one, the one which is before all, the one that comes from my Father, who IS the Love. I know that this love that fullfils me, comes from Him, who is my all.
And I, being nothing as I am, overfload with joy, for His forever grace found me. Joy!!!!!!!!!

I want to wish you all a lovely lovefull weekend, filled with dreams, hugs, future and present. And if you don't have that special someone by your side, I wish you find joy in true friends and soul brothers/sisters, and that soon, if it is your wish, you can also face an entire life ahead of you beside you one!

 
Início de namoro, por volta de 2004...
in our begining, around 2004...

 
 
 Viagem pra Itália, que pareceu história de filme. Ficou curiosa? Fuxique aqui.
our trip to italy. a true fairytail. Got curious? get some hints here.

no dia  do ensaio do casamento
wedding rehersal

 

 
oh, um dos dias mais maravilhosos do nosso sempre!
oh, one of the most marvelous days in our forever!

 
lua de mel em Buenos Aires
honey moon in Buenos Aires


casados sim, mas namorados sempre!
married, yes. love birds, forever!

 
Lilla encomendada, visitando minha mamãe em NY
Lilla baking, we went to meet my mommy in NY

nosso mais incrível presente!! (curiosa sobre como a Lilla chegou no mundo? fuxique aqui)
our most incredible gift!! (curious about how Lilla was born? you may search here -portuguese only, sorry. You may try google translator...)
 
Lilla só com alguns diazinhos de vida. Não é a coisinha mais fofa? Deus, como ela está crescendo rápido! 
Lilla just a few days old. Isn't it the cuttest thing?? omg, how fast she is growing!




Alegria, alegria!! Até segunda!! ------ Joy, joy!! See you monday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário