quinta-feira, 9 de junho de 2011

Triste - Sad

Minha pequena companheirinha hoje me deixou. Aos quase 11 anos de uma vida de muito amor.
Minha gatinha especial, que vivia no colo e cumprimentava as visitas, que se dava bem com todos, que vivia a ronronar....
Ela se foi no meu colo, sendo abraçada e ouvindo que era muito amada. Eu recebi seu último suspiro e senti seu coraçãozinho descançar.

Minha querida Folgatinha, vou te amar para sempre!
Obrigada Senhor, por ter me presenteado com este serzinho tão especial. Obrigada por ter me permitido tê-la em meus braços para dizer adeus.

----------------------
My little best friend left me today. Almost 11 years of a life filled with love.
My special little kitty, who loved being held, who greeted the visitors, who got along with everyone, who purred all the time.....
She left this world in my arms, being hugged and hearing that she was very loved. I had her last breath, and felt her little heart rest.

My dearest Folgata, I will love you for always!
Thank you Lord  for giving me such a special little cat. For allowing me to have her in my arms in time to say goodbye.

4 comentários:

  1. Que pena, Thalita, é muito triste mesmo perder um bichinho... Mas o importante é vc saber que cuidou muito bem dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thalita!!!!!!!!! Nos falamos ontem e você nao me contou!!
    Ai que triste!!!!!!!!!! Ela era tudo de bom!! Poxa vida....
    Mas ela tá agora num lugar feliz com outros animaizinhos felizes num mundo colorido e contando pra todos que foi uma gata muito amada e bem cuidada e que pedia carinho sempre e sempre recebia. :D

    Beijinhos com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Ai Carol!!! =...(

    Foi de noite que ela se foi, bem depois de eu falar com vc.
    Ela estava doente, mas não tanto... O vet ainda não sabia o que era, nem deu tempo dos exames chegarem.... Aí, nas últimas horas ela piorou muito.... Quando chegamos em casa de noitinha ela estava muito caidinha, eu senti que ela ia! Peguei ela no meu colo, abracei, falei que era muito amada... E ela se foi, assim, me olhando. Eu senti seu coraçãozinho parar....

    ResponderExcluir
  4. What a beautiful cat! I know you will miss your little friend so much, I'm sorry to hear about your loss. (Hugs!)

    ResponderExcluir