terça-feira, 26 de julho de 2011

Abençoada - Blessed

 Só posso agradecer, eu sou TÃO grata , pois meu Pai me cercou de tanto tanto amor! E eu sei que eu não mereço. Só posso agradecer e agradecer! Eu Te amo pra sempre, Papai!
 -------------------
 I can only give thanks, I'm SO grateful, for my Father surrounded me with love, so much love! And I know I do not deserve it. I can only say thank you Father, thank you so much! I love You for always!




Enquanto os dois se curtem, mamãe cuida da fabrica de aniversário que corre a todo vapor!!=D
---------------
While they enjoy each other, mommy runs the birthday factory, fully powered! =D

2 comentários:

  1. lindossssssssss !!!
    e a Lilla é uma sapequinha fofa.
    adoro as fotos dela.

    beijão e muita luz

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog numa busca de decoração de festas, e cai no post do níver de sua filha linda! Fiquei encantada com seu blog!
    :*

    ResponderExcluir