sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vindo da gráfica / From the print shop


Quando eu trago novas impressões da gráfica, sempre volto feliz. Tem algo de mágico em ver meus desenhos assim, prontinhos pra ocupar um lugar no coração de mais alguém além do meu. Eu sempre namoro as impressões antes de embrulhá-las. ^^
-----------------------------------
When I get home from the print shop, I'm always happy. There's something magical on seeing my drawing like that, crispy new, ready to live in someone's heart besides my own. I take my time to enjoy them before the packing. ^^


Depois embalo, com todo carinho do mundo. Bem protegidas sempre, pra não amassar. Todo mundo ganha cartão de obrigada, que preencho à mão. E elas vão pro correio pra serem levadas às suas novas casas.
-------------------------------
Then I wrap them tenderlly, with all of my heart's good wishes in every piece of scotch tape. Well secured, to save them from folding. I always hand write a thank you note. And they are off to the post office, ready to go to their new homes.


Sou muito grata: Acho que uma das maiores delícias da vida é a oportunidade de trabalhar com amor!
------------------------------
I'm so grateful: I think the oportunity to work with love is one of the greatests sweet blessings of life!

4 comentários:

  1. Fiquei encantada com as suas artes, mais uma vez... encantada, mesmo!
    Parabéns, viu!
    E o q vc falou diz tudo.. trabalhar com amor faz o resultado ficar melhor ainda!
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. beautiful - you are lucky to have such a wonderful talent. Your art is unique and that's what makes it so special.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou LOUCA por esse seu DOM. Deus é bom demais, generoso demais e só de poder olhar me sinto feliz. Essa sua pintura da familia inteira, com cachorrinhos e gatos é a minha FAVORITA para sempre, até um dia, quando vc fizer a minha :0)

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que lindo seu trabalho. Parabéns. Que vc tenha muito sucesso. Só alguem tão iluminado pode ter o dom de fazer coisas tão especiais.

    ResponderExcluir