sexta-feira, 9 de março de 2012

Dias quentes de verão / Hot summery days


A maioria das pessoas reclama. Dizem que é quente demais, dizem que passam mal no calor, dizem que suar é desconfortável. Mas eu? Eu ouso dizer que eu AMO estes dias escaldantes de verão carioca. Eu amo sentir o sol tostando a pele. Eu amo como quando uma brisa bate e entra por entre os fios de cabelo, fazendo sentir um fresquinho borbulhante no couro cabeludo. Eu amo sentir o vento quando andamos de bicicleta. Eu amo como o sol brilha forte e tudo fica meio dourado e cheio de cor.

Não, o calor não me incomoda nadinha. E à Lilla parece que também não. Principalmente se houver uma generosa fatia de melancia gelada nas mãos!
--------------------------------------------
I hear most people complaining. The say our summer is too hot, and that they get ill because of it. They say sweating is uncomfortable. But me? I dare to say that I LOVE our tropical summer. I love those fiery hot days. I love to feel the sun kissing my skin. I love it when the sneaky wind passes through my hair and gives that delicious bubbly fresh feeling in my head. I love the wind when we are riding our bike. I love how the sun shines strongly making everything look sparkly and colorful.


No, definitely, the heat doesn't bother me. And aparently, nor does Lilla. Specially if she has a juicy piece of freezing cold watermellon on her hands!




Claro que se a farra incluir uma piscina, seja do tamanho que for, a diversão quintuplica!
-----------------------------
Of course, a pool (any size) doubles the fun!


E que tal idas à pracinha num fim de tarde, vestida de Ariel e munida de um lote de tinta de gelo? (repare nas mãos "limpinhas" da criança!!) Nada mal!
--------------------------------
And what about trips to the park on a late afternoon, dressed as Ariel and painting with "ice-paint"? (just look at this child's *clean* hands!!) Not bad, huh?




Sim, sim: Definitivamente, o verão é demais!
--------------------------------------
Yes, yes. That's settled: Summer is awesome!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário