segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vencedora do Zac! / Zac's winner!



A foto 3x4 mais linda do mundo! =) Só pra ilustrar nosso post. Depois que eu saquei de tirar as 3x4 em casa, ninguém mais sai com cara de "procurado vivo ou morto"!!

Então, vamos ao que interessa! E a vencedora do Zac é.................. Alicia Mujo! Parabéns, Alicia!
Entre em contato pra acertamos a entrega, ok?

Bjs a todas e obrigada por participarem!

-------------------------------
There, the cutest document picture ever, isn't it? Just to illustrate our post. After I got the idea of taking document pictures at home, no one else looks like a "wanted dead or alive" photo.


So, what about the meaning of this post... ready? The big winner is Alicia Mujo! Congrats Alicia!


Hugs to all, and thank you for being part of the give away!

5 comentários:

  1. Quase...
    Parabéns pra minha xará.

    ResponderExcluir
  2. O Zac é meu, que lindooooo!!!!
    quer dizer, o Zac é o Oliver ( meu filhote). Uhuuuu!
    Obrigada Thalita

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhh!! Que foto linda! Lilla fofa de Vovo Lolo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Alicia!
    Que venham novos sorteios!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Como sua filha é uma gracinha!!! Às vezes, identifico-me com vc pq tb tenho uma menininha linda de 1 ano e 7 meses. Vejo que algumas atitudes/escolhas suas se parecem com as minhas, e como é legal não se sentir só no mundo... Optar por não trabalhar fora quando minha filha nasceu...ufa, deu o que falar. Mas eu acredito que fiz o melhor pelo meu bebê (chamada por mim de bichinho agarradinho), ela tem desenvolvido feliz e segura.
    Sempre vejo seu blog e adoro as sugestões dos blogs.
    Quando tiver um sorteio, se puder, coloque o meu nome.
    E continue postando... tb gosto muito do seu trabalho.

    Beijos de Lilian (mãe da Gabriele)

    ResponderExcluir