quinta-feira, 3 de maio de 2012

Small Style #11


Pra quem é do Rio, está tendo uma exposição super legal no Oi Futuro. Totalmente interativa, é ótima pra crianças pequenas na fase de mexer em tudo!

Tinha muitas obras interessantes, tablets com joguinhos, uma parede com telefones antigos de várias partes do mundo, um computador com voz eletrônica, no qual se digitava qualquer mensagem e ele falava em voz alta (Lilla adorou ouvir o computador falando o nome dela todo e no fim se despedindo e agradecendo a visita!)
O destaque fica para duas instalações: uma um "mar" de metal que é todo móvel e se mexe conforme o peso de quem anda sobre ele, além de refletir nas paredes a luz da sala. E outra que era uma grande parede branca onde se projetavam luzes de todas as cores. Uma câmera captava os movimentos de quem se punha de frente pra parede, e era como se o corpo todo fosse um grande pincel!

Lilla quis voltar e repetir esses dois muitas vezes!
------------------------------------------------------------
We visited a pretty cool art exhibition at Oi Futuro. Totally interactive, it's sure to please children of all ages!


Among all the nice stuff we saw there, like tablets with artsy games and a whole wall covered in vintage telephones from around the world, Lilla fell in love with 2 particular art pieces: one was a "metal ocean" that moved to your body's weight as you walked above it. And the other was a big wall where lights of all colors were reflected following your body's movements if you stood in front of it. It was like if your whole body was a giant paint brush!


Lilla had a blast and we kept going back to those 2!








Estas semanas eu estou sem meu apoio: meus sogros que são meus babás e vêem ficar com a Lilla à tarde pra eu trabalhar não estou podendo vir. Isso tem um lado ruim e outro bom: O ruim é que eu só to conseguindo trabalhar de verdade durante a soneca dela. Eu sou um zero a esquerda de noite e não consigo trabalhar depois que ela dorme, apesar de ela dormir bem cedinho. (Por isso eu estou sem aceitar nenhum tipo de trabalho personalizado por enquanto, até que eu finalize os que já comprometi e estão na fila para serem entregues).
Já o lado bom é que as tardes têm sido aproveitadas ao extremo por nós duas. Idas ao museu, passeios de bicicleta, visitas a parques... Lilla não poderia estar mais feliz! ahahah!
---------------------------------------------------
These last weeks I'm without my back-up team. My in-laws, who usually come here 4 times a week to baby sit Lilla in the afternoons while I work, are helping their other son and unable to come. So it has been just us. 


There is a good side and a bad side to this. The bad side is that I almost can't work. Only during Lilla's nap time. I'm a terrible night worker, my creativity seams to go to bed with the sun. (And that's why, if you tried, you couldn't find any personalized stuff on my shop latelly. I turned those listings off until I complete the ones I've already comitted to)
But the good side is that our afternoons have been filled with trips to park, visits to museums, countless bike rides... Lilla couldn't be happier!





Casaco / cardigan: Carter's
Blusa / t-shirt: Renner
saia / skirt: mamãe que fez / mommy made
polainas / baby legs: Etsy
sapatos / shoes: mini melissa
flor de cabelo / hair flower: mamãe que fez / mommy made

2 comentários:

  1. Vi uma reportagem sobre essa exposição, parece ser ótima!!!!
    A Lilla está enorme e linda de viver!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir