quarta-feira, 3 de abril de 2013

Visita! - Visitors!


Uma das coisas que mais amo na vida é receber amigos em casa. Se é uma amiga querida acompanhada de um bebê lindo, fofinho e muito amado então, melhor ainda!! A minha amiga Ju veio pra eu ajudar com detalhes da festinha do Heitor, filhote maior dela, amiguinho da Lilla. E eu (e a Lilla) aproveitamos pra esmagar bastante o Manuel, irmãozinho caçula do Heitor. Ele não é uma delícia?
---------------------------------
One of my favorite things in the world is to have friends over for a visit. And if the visit is a dear friend, with a cute, chubby, loved little baby? Oh, I tell you, you just can't top that kind of visit!
My friend Ju came with her beautiful baby boy so I could help her out on stuff for her big boy's birthday party.We took turns squeezing Manuel. Impossible to resist! But we also got our work done to make a beautiful super hero party for Heitor, Manuel's big brother.


Pena que estava tão escuro e as fotos ficaram todas bem escuras. Eu aproveitei e pedi pro Manuel posar junto com a Elisa, pra gente comparar os tamanhos. E ele curtiu, viu?
----------------------------
Unfortunatelly it was too dark for perfect pictures... But I took my chance and photographed Manuel next to Elisa so we could compare sizes. Manuel loved grabbing her wool hair!



Por mim, eu tinha visita em casa todo santo dia!!
------------------------------------
If I could choose, I'd have friends over every day!!

Um comentário:

  1. oooo
    Ele é muito fofo!!!

    Eu ainda te visito tha!!! akela passada rapida pra ver o vestido nem conta né?rsrs

    Agora na casa nova se deus qser né???

    Bjokas grandonas

    Soso

    ResponderExcluir